Homem é preso em Maceió após ameaçar mulheres e provocar incêndio; cão foi ferido
12/11/2025
(Foto: Reprodução) Violência contra mulher
Arquivo Pessoal
Um homem foi preso na noite de terça-feira (11), no bairro Santos Dumont, em Maceió, suspeito de ameaçar duas mulheres e atear fogo no muro da casa de uma delas. O incêndio atingiu o cachorro da vítima, que ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o 12º Batalhão foi acionado para uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento de diversão adulta onde as vítimas trabalhavam. No local, os policiais encontraram uma confusão envolvendo o suspeito, que é ex-funcionário do estabelecimento e várias mulheres.
Uma das vítimas contou que, mais cedo, o homem havia incendiado o muro de sua residência e enviado áudios com ameaças, dizendo que retornaria para colocar fogo na casa. Ela também relatou ter sido ofendida com palavras de baixo calão.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O suspeito foi localizado nas proximidades da residência e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e injúria contra mulher, com base na Lei Maria da Penha, e por maus-tratos a animais, conforme o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.