Escolas vão liberar alunos mais cedo nesta quarta-feira por causa do jogo entre Brasil X Escócia

  • 24/06/2026
(Foto: Reprodução)
Escola de Campo Grande Osvaldo Nóbrega/ TV Morena As escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande e da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS) poderão liberar os estudantes mais cedo nesta quarta-feira (24), em razão da partida da Seleção Brasileira. Para as escolas municipais o horário de saída é a partir 15h, já as escolas estaduais foram orientadas a liberar depois das 16h 30min. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SED), pode ocorrer de algumas unidades liberarem um pouco antes em razão das diferentes modalidades ofertadas na Rede. Agora no g1 Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a medida foi adotada para garantir a segurança dos estudantes, familiares e profissionais da educação, considerando o aumento na movimentação de pessoas durante o horário do jogo. A secretaria municipal ainda informou que a adequação nos horários não trará prejuízos ao calendário letivo. As orientações foram repassadas às unidades da rede municipal, que deverão organizar a saída dos alunos conforme suas necessidades operacionais. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

FONTE: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/24/escolas-vao-liberar-alunos-mais-cedo-nesta-quarta-feira-por-causa-do-jogo-entre-brasil-x-escocia.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes