Gusttavo Lima negocia venda de empresa de venda de ingressos
20/10/2025
(Foto: Reprodução) Cantor colocou empresa à venda para uma gigante internacional do entretenimento
Reprodução/ Instagram do Gusttavo Lima e Facebook do Balada App
O cantor Gusttavo Lima está vendendo a sua empresa de venda de ingressos Balada App, localizada em Goiânia, para a Ticketmaster Brasil, subsidiária da gigante internacional do setor de entretenimento Live Nation, com sede na Califórnia, nos Estados Unidos
Ao g1, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que a transação está em andamento, mas não pode informar detalhes da parceria porque o processo de venda ainda se encontra em uma fase preliminar, aguardando a aprovação final do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), autoridade de defesa da concorrência no Brasil.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O Cade é o responsável por analisar diversos fatores relacionados a processos de fusões e aquisições de acordo com a legislação brasileira sobre concorrência.
Fundada em 2019 e com escritório no setor Marista, a Balada App é administrada por Gusttavo Lima e outros três sócios, de acordo com o registro da empresa na Receita Federal.
LEIA TAMBÉM
Gusttavo Lima recebe famosos em casa, e quantidade de aviões chama atenção
De show com sertanejos a aviões em ‘garagem’: veja detalhes da festa de Gusttavo Lima que chamou atenção da web
Gusttavo Lima reencontra fã 10 anos depois de tirar foto com ela em pecuária; vídeo
Em seu site, a Ticketmaster vende ingressos para eventos com atrações internacionais, como o festival Lollapalooza, de São Paulo, e o show da cantora anglo-albanesa Dua Lipa previsto para acontecer em novembro no Rio de Janeiro.
O g1 questionou o Cade sobre o atual status do processo de venda, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VEJA TAMBÉM | Detalhes da festa de Gusttavo Lima que chamou atenção da web
Veja detalhes da festa de Gusttavo Lima que chamou atenção da web
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.