Homem é morto a tiros por amigo após agredir esposa em Rorainópolis, Sul de Roraima
07/12/2024
Amigos bebiam juntos quando o homem que morreu, identificado como Raimundo Esteves da Silva, de 43 anos, começou agredir a esposa. Suspeito do crime está foragido e a Polícia Civil tenta localizá-lo. Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
Um homem, identificado como Raimundo Esteves da Silva, de 43 anos, morreu após ser atingido a tiros por um amigo, de 69, na Vila Jundiá, em Rorainópolis, Sul de Roraima. O assassinato ocorreu após a vítima agredir a esposa, de 42. A Polícia Civil divulgou a informação neste sábado (7).
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O caso aconteceu na última quinta-feira (5). As investigações iniciais indicam que o crime aconteceu durante uma discussão em uma residência, envolvendo três pessoas que bebiam juntas, sendo o dono da casa e o casal de amigos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar lá, a mulher contou que eles bebiam quando a vítima iniciou uma discussão por ciúmes. Ele deu um tapa nela e jogou um copo de vidro em seu ombro.
O suspeito do assassinato pediu para que o homem parasse, mas ele não cumpriu. Então, ele pegou uma espingarda e atirou.
O suspeito do crime está foragido e a Polícia Civil tenta localizá-lo e elucidar o caso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.