Jovens estavam em festival com Orochi e MC Hariel antes de sofrer acidente com motorista embriagado
Orochi e MC Hariel eram atrações de festival onde estavam jovens que morreram em acidente
Os cantores Orochi e MC Hariel, destaques no cenário do trap e funk nacional, eram as atrações do festival onde o empresário Ruy Barboza Neto estava antes de dirigir embriagado e causar o acidente que deixou três mulheres mortas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, as vítimas também estavam no evento e pegaram carona com o motorista na hora de ir embora.
Imagens divulgadas nas redes sociais da organização do evento mostram parte dos shows dos artistas no Rocket Sea Club, no bairro Japuí (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente aconteceu na manhã de domingo (9), após o grupo deixar o evento e seguir para a alça de acesso que liga o km 68 da Rodovia dos Imigrantes à Avenida Capitão Luiz Pimenta.
Além de Ruy, estava no carro quatro mulheres, sendo que três morreram: Geovana Ramos Reis, de 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22, e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25.
Em depoimento, Ruy disse que passou a virada de sábado (8) para domingo (9) em um festival, onde teria ingerido dois copos de cerveja. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia.
Orochi e MC Hariel eram as atrações do festival onde vítimas estavam antes de acidente em São Vicente
Redes sociais e Leandro Guedes/TV Tribuna
Segundo apurado pelo g1, os shows de Orochi e MC Hariel integravam o line-up da terceira edição do ‘Privê Festival’, que ocorreu das 22h de sábado (9) até às 6h de domingo. O evento tinha área Open Bar, mas não há informação se o grupo estava no setor.
A irmã de Vitória, uma das vítimas, contou ao g1 que a jovem gostava de Orochi e MC Hariel, mas não havia comentado sobre o festival. “Ela era uma fã esporádica. Gostava de ouvir as músicas”, afirmou a esteticista Letícia Freitas Maximino da Silva, de 32 anos.
Ao g1, a casa de shows Rocket Sea Club informou que o espaço foi alugado para o festival e, portanto, não possui informações sobre clientes. O g1 tentou contato com a organização do Privê Festival, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Ruy Barboza Neto, de 26 anos, foi preso após causar um acidente que matou três mulheres em São Vicente.
Yasmin Braga/TV Tribuna
O acidente
Câmera registra resgate após empresário cair com carro em canal e matar três mulheres
O acidente aconteceu, por volta das 7h de domingo (9), na alça de acesso que liga o km 68 da Rodovia dos Imigrantes à Avenida Capitão Luiz Pimenta. O g1 teve acesso às imagens de uma câmera de monitoramento que registraram a movimentação após o acidente (veja acima).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista Ruy perdeu o controle ao fazer a curva, ultrapassou o limite da via, passou por cima do córrego e bateu em uma árvore. O carro tombou e permaneceu submerso.
No vídeo, é possível ver a sobrevivente conversando com um policial militar enquanto as equipes de resgate atuavam na ocorrência (assista acima).
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista Ruy perdeu o controle ao fazer a curva, ultrapassou o limite da via, passou por cima do córrego e bateu em uma árvore. O carro tombou e permaneceu submerso.
O empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico confirmou que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e, no dia seguinte, teve a prisão convertida em preventiva.
Ao g1, o advogado Felipe Pires De Campos, que representa o empresário, afirmou que solicitou habeas corpus à Justiça.
Ruy Barboza Neto foi preso após causar um acidente que matou três mulheres em São Vicente.
Yasmin Braga/TV Tribuna, Redes sociais e Leandro Guedes/TV TribunaFONTE: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2025/11/13/jovens-estavam-em-festival-com-orochi-e-mc-hariel-antes-de-sofrer-acidente-com-motorista-embriagado.ghtml