Motociclista é atropelado e arrastado por carro após estacionar em frente a estabelecimento em MT
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14) após atropelar de forma intencional um motociclista de 45 anos em frente a um restaurante, em Barra do Garças,
Reprodução
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14) após atropelar de forma intencional um motociclista de 45 anos em frente a um restaurante, em Barra do Garças, a 511 km de Cuiabá. A vítima sofreu ferimentos graves e permanece internada em estado delicado no hospital, onde deve passar por cirurgia de urgência.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista havia estacionado a moto em frente a um imóvel ao lado de um restaurante para buscar marmitas quando o dono do imóvel, que monitorava o local por meio de câmeras de segurança, foi até o endereço dirigindo um carro.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que, ao chegar no local, o homem manobrou o carro em marcha à ré e derrubou a moto da vítima duas vezes, o que deu início a uma discussão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O suspeito se trancou dentro do carro e, em seguida, quando o motociclista tentou sair do local, o suspeito perseguiu a vítima e a atropelou de forma deliberada, arrastando a moto e o condutor pelo asfalto.
A ação só foi interrompida porque a moto ficou presa embaixo do veículo, forçando a parada. O motociclista sofreu fraturas na perna, teve o celular danificado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital.
Após o atropelamento, o suspeito ainda tentou esconder o carro dentro do imóvel, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar. Peritos da Politec e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.
De acordo com as equipes, moradores e comerciantes da região afirmaram que o suspeito é conhecido por provocar conflitos no local. Durante a abordagem, a polícia civil informou que ele apresentou comportamento frio e debochado.
Segundo a Polícia Civil, teria instalado câmeras no imóvel e costumava discutir com pessoas que estacionavam veículos ou colocavam mesas na calçada em frente ao prédio, apesar de não morar no endereço, que funciona como depósito de mercadorias.
O caso segue em investigação.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que, ao chegar no local, o homem manobrou o carro em marcha à ré e derrubou a moto da vítima duas vezes,
Reprodução