Motociclista morre após bater de frente com viatura da PM durante perseguição no ES

  • 27/06/2026
Motociclista morre após bater de frente com viatura da PM durante perseguição no ES Um motociclista de 34 anos morreu após bater de frente com uma viatura da Polícia Militar na noite de sexta-feira (26), na BR-393, nas proximidades do Parque de Exposições, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia o acompanhamento de um carro em atitude suspeita quando, durante a perseguição, uma motocicleta surgiu à frente da viatura e houve a colisão frontal. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Ainda de acordo com a corporação, os policiais interromperam imediatamente o acompanhamento do veículo suspeito para prestar socorro ao motociclista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trecho da rodovia, também foi acionada para atender a ocorrência. LEIA TAMBÉM: A Polícia Militar informou que o motorista da viatura realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de álcool. Após a perícia, a viatura e a motocicleta foram removidas para o pátio credenciado do município. As circunstâncias do acidente serão investigadas. Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

FONTE: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/sul-es/noticia/2026/06/27/motociclista-morre-apos-bater-de-frente-com-viatura-da-pm-durante-perseguicao-no-es.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes