Mulher é encontrada morta após ir à casa de homem com quem havia iniciado relacionamento, em João Pessoa; polícia investiga feminicídio
23/01/2026
(Foto: Reprodução) Polícia investiga morte de mulher no Alto do Mateus, em João Pessoa
Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, após sair para encontrar um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso há cerca de uma semana. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Segundo a delegada Josenice Andrade, da Delegacia de Homicídios, a mãe da vítima relatou, em depoimento, que a jovem saiu de casa, no bairro de Mangabeira, por volta das 16h, informando que iria a uma festa na orla da capital.
Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, posteriormente a jovem de 22 anos avisou que seguiria para a casa de um rapaz, no Alto do Mateus, com quem mantinha um relacionamento amoroso há cerca de uma semana.
Por volta das 22h, a polícia foi acionada e encontrou a jovem já sem vida no local indicado.
O que é feminicídio?
Conforme a delegada, a mãe não soube identificar o homem com quem a filha se encontraria, e não havia informações que permitissem reconhecer o responsável pelo imóvel onde o corpo foi localizado.
As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios, que segue com as investigações para esclarecer o crime e identificar os envolvidos.
Polícia investiga morte de mulher no Alto do Mateus, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba