Mulher é presa acusada de dar 20 comprimidos sedativos à filha de 3 anos em Piracicaba
22/12/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é presa por dar 20 comprimidos de clonazepam à filha de 3 anos em Piracicaba
Uma mulher de 24 anos foi presa por tantativa de homicídio neste domingo (21), em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, ela deu 20 comprimidos de Clonazepam, remédio controlado que possui efeito sedativo, para a filha de três anos.
A criança teve um mal súbito e foi encaminhado a um pronto-socorro com urgência. O registro da ocorrência também informa que ela ficou internada Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) durante cinco dias. A menina recebeu alta e está sob os cuidados do pai.
✅ Participe do canal g1 Piracicaba no Whatsapp
As informações chegaram até a Polícia Civil na sexta-feira (19). E na manhã deste domingo, policiais da unidade de polícia judiciária de Piracicaba foram até o endereço onde a mulher estava para cumprir um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão.
Remédios apreendidos com mulher que deu 20 comprimidos com efeito cedativo para filha de três anos
Polícia Civil de Piracicaba
Objetos de interesse para a investigação foram apreendidos no interior da residência, localizada no bairro IAA. A mulher foi detida e prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia Participativa, onde deve participar de uma audiência de custódia, ainda nesta segunda-feira (22).
Policial entrando em endereço onde mulher que deu 20 comprimidos com efeito cedativo para filha de três anos estava
Polícia Civil de Piracicaba
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba