Show de Vitor Fernandes na Areia Branca: tudo o que você precisa saber
19/12/2025
(Foto: Reprodução) Vitor Fernandes faz show gratuito em Petrolina nesta sexta-feira (19)
Reprodução/Instagram
Nesta sexta-feira (19), o cantor Vitor Fernandes realiza um show gratuito em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A apresentação faz parte do lançamento do projeto “Em todos os Bares”. Confira a seguir as principais informações sobre o evento.
📱:Baixe o app do g1 para ver notícias de Petrolina e Região em tempo real e de graça
Local:
O show será na Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, no local conhecido como Rotatória dos Caldinhos.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Horário:
A festa está prevista para começar às 20h.
Convidados:
Durante o show, Vitor Fernandes terá convidados especiais: o cantor Deivinho Novaes, a banda Toque Dez e a dupla Iguinho e Lulinha.
Trânsito:
A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) de Petrolina informou que a Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, terá alterações no trânsito por causa do show.
A interdição começou na quinta-feira (18) para a montagem do palco. Nesta sexta-feira, a interdição será total a partir das 19h, no trecho entre o cruzamento da Avenida São Francisco com as ruas Jitirana e Tomé Cavalcanti.
Mais sobre Vitor Fernandes:
Nascido no N6, em Petrolina, Vitor Fernandes ganhou destaque em 2019 com a música ‘Bebe vem me procurar’. Mesmo focado no arrocha, ele recebeu a canção e foi convencido pelo irmão a gravar um vídeo cantando. A faixa já chegou com arranjo de forró de teclado.
"Eu gravei para agradar o pessoal que me pediu, e não por vontade própria, não vou mentir. Eu estava sem fazer nada. E disse: 'Então vamos fazer esse vídeo'. Aí eu fui para o quarto dos meus pais, sentei no chão, e falei: grava nessa posição mesmo. E comecei."
O vídeo viralizou principalmente nos status do WhatsApp. Assim, chegou ao celular do empresário Jeovane Guedes, que trabalhava com forró e estava atento à tendência popular da pisadinha. Foi ele quem tirou Vitor das goiabas e do verdurão e o levou para o forró.
"A pisadinha ainda não tinha força nenhuma no mercado. A galera não imaginava que o ritmo ia ganhar uma proporção tão grande. Ainda tinha um preconceito muito forte", lembra Vitor. Mas o empresário não só apostou nele como também buscou outros artistas.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE