Trabalhador tem a cabeça esmagada por trator e morre em fazenda de Camapuã
Vítima foi identificada como Dione Pereira Lobato e trabalhava como diarista em fazenda. Um trabalhador de 36 anos foi encontrado morto na manhã desta sábado (7), na Fazenda Roda Viva, em Camapuã (MS), após um acidente com um trator. Dione Pereira Lobato teve a cabeça esmagada pelo veículo.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o capataz da propriedade avistou o trator parado na estrada, e ao se aproximar, encontrou o corpo da vítima caído ao lado do veículo, debaixo do pneu traseiro da máquina.
Peritos criminais realizaram uma perícia no local para recolher provas e imagens. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico.
Até o momento, não há informações definitivas sobre o que causou o acidente. A Polícia Civil investiga a possibilidade de falha mecânica no trator, negligência ou outras circunstâncias que possam ter contribuído para o trágico incidente.
Dione realizava trabalhos de limpeza de pastagens.FONTE: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2024/12/07/trabalhador-tem-cabeca-a-cabeca-esmagada-por-trator-e-morre-em-camapua.ghtml